Gozo Da Greluda – Conto Erótico

Gozo da Greluda
Nome fictício “Natacha” Tenho 18 anos 1 metro e 75 peso 70 quilos muito bem distribuídos bunda grande
farta e seios fartos sempre fui assembleiana e recatada cabelos lisos longos e naturais sorridente e simpática.
Sempre me vesti quase como freira nunca deixava um homem ver nem mesmo meu joelhos, sempre percebi
os olhares invasivos dos homens sobre o meu corpo, mas sempre ignorei pois “sou virgem” ou era moro no bairro do João Paulo em São Luís e sempre que passava para ir para a escola à tarde passava em frente à
praça do João Paulo percebi que todas as sextas havia um jovem alto magro bonito cabelos sedosos lisos no
ombro que ficava me “filmando” era “sagrado”.
Todas as sextas ele estava no mesmo local no mesmo barzinho tomando cerveja e jogando conversa fora e obviamente “filmando” as meninas que passavam.
Embora eu achasse ele super gato deduzi que ele era bastante galinha e pegador e eu não estava disposta a
ser mais um lanche rápido para ele, mas permiti que ele me olhasse de forma cada vez mais invasiva.
Depois de 6 meses nessa rotina de idas e vinda da escola tive de ir abrir uma conta no Bradesco e qual não
foi minha surpresa quando cheguei lá! Aquele macho maravilhoso trabalhava no banco e ele fez questão de
me atender me chamou para uma salinha reservada e fez todos os procedimentos na verdade ele queria só
descobrir meu endereço, disse que me achava linda, maravilhosa e que já tinha me visto diversas vezes indo
à escola conversamos bastante e ele descobriu que minha mãe era dona de um ateliê de costura.
Em poucos dias ele providenciou uma encomenda grande e volumosa de fardamento para a minha mãe, na verdade ele
utilizou isso para ficar em contato frequente comigo e num sábado ele foi buscar o fardamento e pagar a
conta, minha mãe faz Psicologia e também tem aulas aos sábados obviamente ele não sabia desse detalhe e
eu estava sozinha em casa de repente o carro dele buzinou em baixo fui na sacada ver quem era e era a
aquele macho lindo tremi quando o vi e instintivamente fui atende-lo só de camisola sou bastante greluda e
dava para ver meu grelo grande por baixo da camisola de bolinhas colada no meu corpo.
no meu corpo.
Quando desci quando cheguei ao ateliê abri o portão ele entrou e levou um susto ficou olhando minhas curvas encantado ele ficou sem palavras mudo logo meu grelo começou a inchar e ficar ainda maior ele disse “meu deus que
coisa linda” e também não perguntou nem pelo fardamento me encostou numa maquina de costura e me
beijou deliciosamente e começou a chupar meus peitos com muita vontade me grelo a essa altura já estava
piscando e todo babado de lubrificação ele pôs aquele cacete lindo para fora da cabeça rosada e colocou na
entrada da minha bucetinha e começou a forçar eu disse a ele para irmos ao meu quarto e assim fomos.
Chegando lá não deixei ele meter na minha bucetinha pois sou virgem e tenho um namoradinho que gosto
muito ele começou a chupar meu grelo com “sofreguidão” com vontade e mandou eu chamar meu
namoradinho de corno comecei a me tremer toda e a sentir um prazer delicioso agarrei nas duas orelhas
dele enquanto meu grelo se piscava na boca dele e eu chamando o coitado de corno e sendo chupada por
aquele macho lindo depois de ter chamado o coitadinho de corno umas 15 vezes gozei bastante pulando na
língua dele foi meu primeiro orgasmo pedi para ele comer minha bundinha e ele como comedor de bundas
experiente que é meteu de vagarinho massageando meu grelo comecei a sussurrar no ouvido dele me “me
mete essa pica linda toda”.
E logo ele começou a bombar tive um gozo muito forte fui às lagrimas naquela
pica linda gozei chorando, rebolando e soluçando naquele cacete maravilhoso minha buceta tava inchada de
tezão e toda lambuzada logo ele engoliu meus líquidos de lubrificação e chupou meu grelo novamente com
um dedinho enfiado no meu rabo gozei outra vez deliciosamente depois ele me colocou em pé na frente do
espelho e meteu na minha bundona segurando meu grelo com a ponta dos dedos mandando eu chamar
meu namoradinho de Zé corninho enquanto ele bombava eu chamava meu namoradinho de Zé corninho.
Gozei outra vez na ponta dos pés me olhando no espelho e chorando de tanto gozo e tesão, ele estocava lá
no fundo do meu cuzinho com aquele cacete lindo pulsando na minha bunda e estocando vigorosamente ele
gozou urrando no meu ouvido e logo gozei também só de ouvir o urro dele.
Depois disso fiquei com nojo do meu namoradinho que nunca viu nem a cor dos pelos da minha buceta e
terminei com o bichinho chora até agora imagina se eu tivesse dado a buceta.

Comentários